sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Bandage para as magrinhas... don't.

Se a minha humilde opinião contasse, todos os vestidos bandage seriam queimados em praça pública.




Sejam eles estampados, lisos, caros ou da feira de sábado. O modo como é feito, os tecidos escolhidos, e a montagem de um look com bandage dress é triste.
Por ser muito apertado, as formas do corpo acabam "traindo" a mulher que o usa: se a cintura é muito fina, se torna assustadoramente fina. Se as pernas são longas demais, o pescoço e os braços também, a mulher parece desproporcional.
Já vi mulheres muito magras, muito fitness, muito gordinhas, e siliconadas usando. Nenhuma me fez pensar em comprar um bandage dress.

Dá uma olhadinha:


Acessórios
Os acessórios resumem-se a brincos e um colar. Se colocar pulseiras também, fica tudo muito exagerado. E, quando o vestido é colocado sozinho sem acessórios, parece que é só um pano enrolado no corpo.

Sapatos
Quando complementado com salto alto, aí sim é a cereja do bolo. O vestido já é bem curto, e com sapato alto passa a impressão de ser mais curto ainda devido à nossa postura "empinada".

Cores
Nunca achei uma cor ou estampa bonita, de verdade, nesse estilo de vestido. Todas são muito chamativas, e com apliques feios como: flores de fuxico, detalhes em crochê, botões de plástico, zíperes coloridos, rendas coloridas e mais coisas horrendas desse tipo.

Classe
Nenhuma. Não se pode cruzar as pernas normalmente, é preciso muito cuidado ao sentar e levantar, e a sua calcinha e sutiã ficarão totalmente marcados. Nenhuma classe.

Fique claro que essa opinião é MINHA. Afinal, todo mundo tem o direito de usar e gostar do que quiser. ;)

E vocês? Magrinhas, fitness, gordinhas, siliconadas... O que acham?


0 comentários:

Postar um comentário

© Oh My God!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena