quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Deu vontade de pintar a parede? - Cores escuras


Ainda rola um certo preconceito com tintas escuras de parede, pra quem prefere o combo branco + cor diferente. Quando pensamos nessa "cor diferente", as mais lembradas são: rosinha, azulzinho, amarelinho, verdinho... E a gente sabe, elas não são nada diferentes.

Cores claras ficam ótimas em qualquer ambiente, porém, se você pensa em radicalizar o seu quarto/sala pode optar pelas cores escuras como: marrom, vinho, cinza, ou até mesmo o preto!
Ficam extremamente elegantes, e vão super bem com qualquer item de decoração.

Quer uma ideia?

1 - Parede cinza (meio esverdeado, depende do seu monitor), com quadros de cenas de filmes. Você pode usar filmes novos, antigos, esperar acontecer sua cena favorita e dar um print... haha
O lustre branco ficou ótimo!



2 - Sempre achei que duas paredes escuras poderiam criar um ambiente bem aconchegante em quartos... Nessa imagem abaixo, a ideia funcionou certinho. A cama, porta, e cadeiras de madeira também caíram muito bem:


3 - A cama toda branca + moldura de gesso da parede = perfeição. As flores dentro do jarro, com o relógio e o lampiãozinho à vela... a parede escura serviu como a cereja do bolo!


4 - Esses castiçais dourados devem ficar lindos com as velas acesas! Foi muito feliz quem escolheu a parede da janela pra levar a cor branca. De manhã o sol entra, e cria um ambiente perfeito batendo o reflexo também na parede escura:


5 - A parede violeta com o sofázinho branco, já tá me fazendo querer pintar meu quarto de novo! O abajur com as flores, e a cortina, quase tudo seguindo o mesmo tom sem cair na chatice de repetir cores:


6 - Outro exemplo lindo de duas paredes escuras, e decoração simples:


Se você ainda não tem certeza se quer duas paredes escuras de uma vez, pinte uma parede só. Experimente os cinzas, azul marinho, cerâmica, sépia, cobres, e vá escurecendo aos poucos. Sempre observando o que mais combina com o seu tipo de decoração ;)


0 comentários:

Postar um comentário

© Oh My God!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena