segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Lip Balm , Quem disse, berenice?



Sempre tive vontade de ter um Balm e ontem me apaixonei por um quando passava na loja "Quem Disse, Berenice?", comprei por R$15,00.  Amei! ele é transparente, mas a cor é bem viva, essa é a cor vermelha, mas na minha boca ficou um maravilha, na verdade se parece com um gloss, só que com a textura mais "durinha", a primeira função do balm é hidratar.  Estava namorando essa loja faz um tempo, ela faz parte do grupo 'O Boticário" , só que a abordagem e o público são bem diferentes, ainda vou fazer várias comprinhas lá e posto aqui.




Toda a identidade visual da marca é muitoo gracinha ( DG feelings)







1 comentários:

  1. Muito bonitinho esse balm!
    Só que eu me decepcionei com a marca depois que eu comprei dois batons que eu detestei.
    Obrigada pela visita!
    Beijo.

    ResponderExcluir

© Oh My God!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena